quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ice Skating

Hoje o dia foi o máximo!
Não tinha dado tanta risada aqui até agora como hoje!
Primeiro, fomos até o Air Canada Centre, "estádio" dos Raptors (basketball) e dos Mapple Leafs (hokey)... Lojinha de enlouquecer! Comprei a coisa mais inútil da loja, o disco de hokey dos Mapple Leafs! =D
ehehuehuehueh





After that, fomos até City Hall para, finalmente, iiiice skating! =D
Foi muito, muito, muito engraçado! Os guris não conseguiam ficar em pé!

No início, tava morrendo de medo, andando nada quase, mas no fim, tava indo muito bem!

Não como uns caras lá, que iam very very very fast!! Eu só cai uma vez! =D E foi pra salvar uma moça que estava no meio do meu caminho, ou eu batia nela e ambas iamos cair, ou eu me jogava! Bom... Eu me joguei! ehueheuheuh
Depois de umas horas lá, eu não sentia mais minhas mãos, nem meus pés! Saímos de lá em diração á um Tim Hortons, e eu ainda não sentia meus dedos do pé! ehuehuehe
Mas depois de um Café Mocha fervendo, pude sentir minhas extremidades again...

Ah! Ontem, estava nevando de manhã, e hoje nevou de novo, durante toda a manhã... Quando eu saí da homestay tudo estava branquinho!

E ontem, durante nosso passeio... Vi esquilos! Muitos esquilos! Agora vejo por toda parte, estão por toda Toronto! São tão lindos e fofos e rápidos! =D

Era isso...
Beijo beijo!
See ya!

3 comentários:

  1. DEMAIS!!! Deve ter sido muito engraçado mesmo, Dodis!
    Ainda tô aguardando o email com mais detalhes... DON´T FORGET!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Dodo, os esquilos são muito fofos guria!!!! Eu quando vi em La Jolla queria levar um pra casa! :)
    Só um café beeeeem quente mesmo para se recuperar do frio!!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. PS: Muito engraçado o Guto tombando bonito!

    ResponderExcluir