sábado, 20 de fevereiro de 2010

Nightclub

Sexta-feira!
O dia da alegria!
Depois de um almoço saudável (meu primeiro aqui), não fizemos muita coisa útil...
Fomos até a ISX (agência conveniada com a escola) e depois andamos... E passamos por uma escultura de gelo, que estava derretendo no sol! heuheuhe


Fomos fazer compras!
Na verdade mais passeamos na The Bay (mega loja de departementos) do que compramos!
=D
De noite, fomos pro Circa Nightclub...
Ju, Gui, Guto e eu!
Chegamos no lugar, estava vazio...
Mas foi pq chegamos cedo, pq qndo era meia noite, lotou!





E o lugar é gigantesco!!! Só pra ter idéia, tem escada rolante dentro!
Muita música eletrônica depois fizemos nossa jornada de volta pra casa by Blue Night!
O ônibus da madrugada! Que tem frequência de meia hora! E nem fica frio de madrugada aqui! eueuehuhe
Mas faz parte e a gente se acostuma...
Hoje eu e Guto nos encontramos no início da tarde (depois de ele me deixar esperando meia hora) e fomos no cinema, ver 'Wolfman'... Se tenho algo pra dizer sobre esse filme é: não assista! ehueheuheuh Que doideeera! Não gostei! Não vale $13,00!
Eu nem conseguia ver o filme direito, de tanto susto que levava! O tempo todo! Sem intervalo! Bad! ehuehueheuh
Depois voltei pra casa e fiquei conversando com meu amor...
Ah! Agora a diferença de fuso é só 2 horas! Eeee! \o/
Amanha não sei qual a programação com o pessoal, mas no fim do dia tenho a festinha de aniversário do meu hostpai! Tortaaa! =D
Take care!
Beijo beijo!

Um comentário: