segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Semana cheia...

Nossa! Estou há uma semana sem postar!
Completamente sem tempo...
Então, aproveitando que hoje é feriado aqui em Toronto ('Family Day'), vou atualizar!
Terça-feira: de tarde não fizemos nada demais, mas no fim da tarde fomos para um Pub VIP (Village Idiot Pub), foi divertido! =D Quando voltei pra casa, nevava muito!



Quarta-feira: fomos para a Casa Loma, um casarão que foi uma espécie de palácio aqui na época de 1910! Linda e gigante! Eu que adoro esse tipo de coisa antiga, quase enlouqueci! =D







E a vista lá de cima é linda! Dá pra ver boa parte da cidade!


Quinta-feira: passei a tarde com meu namorado e não tenho fotos... hueheuhe
Sexta-feira: almoço de despedida do meu amor no Rio 40°...
Lotamos o restaurante e quase enlouquecemos a dona do lugar!
ehuehuehuehe



E enquanto esperávamos a comida os guris jogavam poker! ehehuehue


De noite fomos jantar no Jack Astors! E o lugar é o máximo!
O clima é ótimo, a comida é ótima, e dá pra escrever e desenhar na mesa!




Sábado: almoçamos no Wendy's, a lanchonete mais famosa daqui!
Estilo um Mc Donald's, mas muito melhor!
Os hamburguers realmente tem gosto! ehuehueh
No fim da tarde fomos no cinema ver "Valentine's Day", o filme é bom, mas não é ótimo! Apesar da quantidade de bons atores!
E depois, fomos jantar em um outro Jack Astors (tem um em cada canto da cidade), mas o de sexta estava muito melhor...


Domingo: Valentine's Day! E dia do meu amor voltar para o Brasil...
Durante a tarde passeamos, e depois fomos pro aeroporto...
E a tristeza tomou conta da minha pessoa... Que dia pra ir embora hein meu amor? =/



Segunda-feira: holiday!! Family Day!
Acho que vamos patinar... E de noite vou jantar na casa do Guto, pelo menos tenho ele de família aqui! ^^
Take care!
Beijo beijo!

3 comentários:

  1. XOXOXO

    Another success post. We'll be 'fine. We are in Toronto babe, let's have fun!

    ResponderExcluir
  2. Meu Amor. Quanto falta que tu me faz!
    estou sentindo tanto!amoo muiito!
    um enorme beijo minha namorada linda!
    te amo meu tudo!
    have fun! enjoy everything overthere!

    ResponderExcluir
  3. Já estava sentindo falta dos teus posts! Não fica tanto tempo sem dar notícias... Adoro acompanhar TUDO! Heheheh...

    Bjão.
    IDEM!

    ResponderExcluir