quinta-feira, 25 de março de 2010

Atrasadíssima

Ok, ok, ok!
Eu abandonei o blog! hahahah
Bom, eu não posto desde que o Gui foi embora, nos abandonou aqui... =/
Entre esse meio tempo tivemos o St. Patrick's Day, na quarta-feira.
Muito engraçado ver todo mundo tentando usar alguma coisa em verde! =D



Na sexta-feira seguinte fomos em um All-You-Can-Eat (tudo que você pode comer) de Sushi, matar minha vontade!
Delicioso! Ficamos 3 horas no restaurante!
Comemos tudo o que podemos comer e mais um pouco! =D




Depois disso, fiquei doente, e fiquei o fim de semana todo de molho...
Só no domingo de tarde encontrei duas das minhas amigas coreanas e ficamos no Tim Hortons tomando café, conversando e fazendo nossos projetos de Business.


A propósito, nesse belo dia, ganhei dois cafés na promoção do Tim Horton's! Primeira vez que ganho algo de promoção na minha vida! hahahaah


Segunda-feira fomos fazer um tour na CTV. Super legal ver por dentro como funciona uma emissora de televisão, que aqui no Canada tem vários canais atingindo diferentes públicos.
Adorei o CP24, é óbvio, mas lá, infelizmente, não se pode bater fotos...


O estúdio do e-talk, que é um programa de gossip que adoooooro, e o estúdio do Much Music que é, bom, sobre música! eheueuhe



A FashionTelevision que é um outro canal deles...


E nossa guia era a garota mais cool do lugar, simpaticíssima! :D


Ontem, quarta-feira, o dia estava quente e ensolarado (bem diferente de hoje), então demos umas voltas por DownTown e fomos até o City Hall aproveitar o sol.



Depois fomos no ROM - Royal Ontario Museum. Mas como é o dia da promoção free, só funciona por uma hora, então só vimos parte do primeiro andar.


Vimos a parte asiática do museu: Japan, China e Korea.









E também um pouco da história do Canada. Adorei! =D


Mas onde mais nos divertimos, foi na lojinha! Não temos jeito mesmo! hahaha.



E um dos motivos pelos quais eu não tinha postado antes (além de ter ficado doente) foi o projeto de Business, que apresentei hoje, e me tomou um certo tempo para ser feito. Mas a apresentação foi ótima e agora estou free! \o/
E durante a tarde só passeamos no Eaton, fomos em algumas lojas e quase congelamos, pq está muito frio de novo! Algo do tipo 0°C. Uma grande diferença com os 15°C de ontem!
Amanhã é o último dia dessa section na escola...
Dia alegre e triste ao mesmo tempo. Alegre pq não temos aula e fazemos algum programa diferente (no caso, amanhã vamos conehcer o Business District de Toronto e depois em alguma coffee shop), mas triste pq se faz amizade com os colegas e alguns desses estão indo embora no fim da section, ou na próxima section não se pegam as mesmas matérias, ou ainda, se troca de professor, e no meu caso, vou sofrer por isso, pq simplesmente adoro essa minha professora de Business e o método dela, mas fazer o que né?!
See you!
Beijo beijo!

2 comentários:

  1. Amazing week, awesome avery place we went to and St. Patrick day was by far the best one. Luckly enough on Timmies promotion, btw, the picture with u, J and Katey is the funiest one. New session now, hopefully we gonna met some cool people and will be a pleasure have u as a classmate in Grammar Proficiency ;)

    ResponderExcluir
  2. adorei sua experiencia, to querendo fazer intercambio em torontos... sua historia nessa cidade maravilhosa que esta me animando a ir....bjuss


    ROSILDA

    ResponderExcluir