domingo, 7 de março de 2010

Sunny weekend

Esses dias ensolarados estão me fazendo ver Toronto com outros olhos! ehuehuehe
Sexta-feira fomos dar uma volta no sol e no City Hall nos deparamos com algo totalmente inesperado, evento das Paraolimpíadas, e um cara numa cadeira de rodas levando a tocha olímpica para passar a chama para outro ponto... Foi emocionante! Eu me lavei em lágrimas! Foi lindo!
Ganhamos bandeirinhas do Canadá e nos divertimos com o mascote! =D


Depois fomos até o Scotiabank Theater, ver 'Alice in Wonderland' em 3D...
Nossa! Awesome!
Tim Burton e Jhonny Deep são a dupla perfeita!


De noite, fomos até um Pub dar um tchauzinho pro Mosi, que voltou pra Suíça nesse sábado... Depois fomos pro nosso hot spot preferido, Circa!


Nunca demorei tanto pra chegar em casa com esse Blue Night maldito!!! ehuehueheuh
Mas tudo bem, sem problemas...
Sábado foi um dia tenso, como diria nosso querido amigo Lucas...
Durante a tarde só fui até a Dollarama compras umas coisas que não precisava (mas é tão barato que não tem como resistir), dei umas voltinhas pela vizinhança, quase me perdi, passei no Mc para pegar tortinha de maçã (e o café grátis é óbvioooo) e voltei pra casa...


Domingo, 10°C e soool! Encontrei o Gui na Osgoode e ficamos sentados em um banco no sol, comendo batata frita (e Gui um hotdog) e alimentando pombas e esquilos com junk food! eeuheheuhe


Depois de dar umas voltinhas no sol, e tomar um café básico no Tim Hortons, voltamos cada um para suas devidas casas...
Hoje chegou na minha homestay uma nova estudante, do Japão, o nome dela é Comiko, é claro que não sei se é assim que escreve, mas a pronúncia é essa! =D
Agora estou assistindo ao Oscar, e é tãããão bom poder assistir sem aquela dublagem esquisita que fazem na TV! =D
Take care!
Beijo beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário